O programa de estágio da Stellantis já está com inscrições abertas para estudantes que estão cursando graduação em diferentes áreas com previsão de formação entre 2024 e 2027.

De acordo com comunicado da empresa, as vagas estão disponíveis nas cidades de Betim e Itaúna (Minas Gerais), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), Porto Real (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo). Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 19 de fevereiro.

LEIA MAIS

De volta à Stellantis, Cappellano revela: “Não pensei 30 segundos para aceitar o convite”.

Três montadoras iniciam 2024 com promessa de “anúncios relevantes”

Os cursos contemplados no programa de estágio da Stellantis são os de Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing e Química, entre outros.

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e seguro de vida, além da parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.

“A Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado focada em sua formação profissional, fornecendo acesso à uma trilha de desenvolvimento em que poderão se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização”, destaca nota da companhia divulgada nesta terça-feira, 23.

Todas as etapas do programa de estágio são realizadas de forma online.


Foto: Divulgação/Stellantis

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!