AGeneral Motors decidiu realizar uma edição de seu programa de trainee, o TRACK 2024 – a sua história importa, exclusivamente para mulheres negras.

São 15 vagas na sede da empresa em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e as inscrições, abertas da segunda-feira, 6, se estendem até 28 de fevereiro.

As oportunidades são para as áreas de finanças, manufatura, compras, logística e cadeia de suprimentos, vendas, pós-vendas, marketing, engenharia e recursos humanos.

LEIA MAIS

GM anuncia investimento de R$ 7 bilhões no Brasil até 2028

“Essa nova edição do TRACK faz parte da nossa estratégia de DE&I, que inclui um forte trabalho afirmativo e intencional na temática da representatividade”, comenta Christian Cetera, diretor executivo de recursos humanos da GM América do Sul.

Ele lembra que a emprsa já fez uma edição exclusiva para pessoas negras, em 2021, e outra somente para mulheres, em 2023. “Agora consideraremos a interseccionalidade entre esses dois importantes grupos”, complementou.

Só poderá se candidatar quem concluuiu a graduação de bacharelado (presencial ou EAD) de qualquer curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. É preciso, ainda, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Caetano do Sul e para viagens ou mudanças.

O processo seletivo tem quatro etapas que envolvem dinâmicas em grupo e encontros com líderes da GM. O programa tem duração de três anos e “as candidatas selecionadas passarão por rotações entre as subáreas e desenvolverão um projeto em suas áreas de alocação, para se tornarem as líderes do futuro da companhia”, informa comunicado da GM.


Foto: Divulgação/GM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!