A Sumitomo Rubber do Brasil, responsável pelas marcas Dunlop, Falken e Sumitomo, anuncia que o executivo Rodrigo Alonso passa a acumular novas responsabilidades na empresa.

“Já estabelecido como diretor de Vendas Reposição e Marketing, Alonso  amplia seu escopo para abranger também a área de Vendas de Equipamentos Originais, um passo que reforça seu compromisso com o crescimento integrado e o atendimento às necessidades multifacetadas do mercado nacional”, destaca comunicado divulgado nesta nesta quarta-feira, 7.

Ha oito anos na companhia, o executivo traz sua expertise consolidada no aftermarket para fortalecer a presença da empresa junto às montadoras que atuam no País.

LEIA MAIS

Fábrica da Dunlop no Brasil completa 10 anos

“Assumo essa responsabilidade com grande entusiasmo”, comenta Alongo. “Nestes 12 anos de operação da Sumitomo Rubber no Brasil, com fábrica desde 2013, esta é a primeira vez que este cargo será ocupado por um executivo brasileiro. Sigo com o propósito de fazer a empresa crescer com sustentabilidade e na busca por ampliar a nossa participação no mercado”.

Para desempenhar as funções de Rodrigo, assume Fábio Torres como gerente sênior de Vendas e Marketing, que antes ocupava o cargo de gerente apenas do time de vendas da empresa.

Fábio Torres, que entrou na empresa em 2017 como gerente Nacional de Vendas Reposição e Produto, agora expande seu leque de atuação para abraçar as responsabilidades dos departamentos de Marketing e Customer Service. Ele assume a liderança na execução das estratégias de mercado e na busca pela excelência no serviço ao cliente.


Foto: Divulgação/Sumitomo Rubber

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!