Notas

Bright Consulting renova contrato com o MDIC

Consultoria

A Bright Consulting, empresa de consultoria especializada na indústria automotiva, seguirá dando suporte técnico e regulatório ao governo brasileiro. A parceria com o MDIC, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, foi iniciada com o programa Inovar-Auto e que continuou com o Rota 2030, continuará por pelo menos mais cinco anos, até 2029.

Com auxílio de sua Plataforma Autodash, a Bright contribuirá para o desenvolvimento de regulações que orientarão o futuro da mobilidade sustentável no País seja com relação à segurança dos veículos quanto à simulação de cenários para as definições das normas de eficiência energética dos veículos.

“Contribuímos desde 2012 para as decisões fundamentais que levaram à evolução dos veículos aos padrões de segurança atuais e seguiremos auxiliando o governo no desenvolvimento das regulações que contribuirão para o aumento da competitividade da indústria e manutenção da vanguarda do País na busca pela mobilidade sustentável”, afiurma Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting,.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

As marcas vencedoras do Selo Maior Valor de Revenda-Motos

Honda Sahara 300 é o modelo do segmento com menor desvalorização em 2026

% dias atrás

Importações de veículos crescem 12% no quadrimestre

Montadoras associadas da Anfavea respondem por 58% dos veículos trazidos de fora

% dias atrás

Montadoras brasileiras perdem espaço para as chinesas na Argentina

Enquanto as vendas de veículos no país vizinho caíram 5,7%, os embarques a partir do…

% dias atrás

Mercedes-Benz inicia novo capítulo na Argentina

Fabricante inaugura oficialmente o Complexo Industrial de Zárate

% dias atrás

“Novo alento ao setor de pesados”, diz Anfavea sobre Move Brasil 2

Igor Calvet aposta na reversão do quadro de queda na produção de caminhões, da ordem…

% dias atrás

Puxada pelo mercado interno, produção de veículos é 4,9% maior até abril

No mês passado, foram fabricadas 238,5 mil unidades

% dias atrás