Primeiro SUV a levar a assinatura Abarth em todo o mundo, o Pulse esportivo chega à linha 2026 com nova cara e caprichos como bancos com desenho exclusivo, dentre outras novidades.

E preço competitivo para o segmento, principalmente por dispor do vigoroso motor 1.3 T270 de 185 cavalos: R$ 157.990,00, ainda assim R$ 5 mil a mais do que a linha 2025.

O Pulse Abarth 2026 começa a ser vendido nos próximos dias com dianteira bastante modificada frente ao desenho original de 2022.

 

Agora ela dispõe de grade com elementos verticais, detalhes em vermelho e, em vez do brasão com o escorpião, exibe na porção central o nome Abarth. A imagem do aracnídeo, entretanto, ainda está lá, mas de forma mais discreta, do lado direito.

LEIA MAIS

→ No vaivém das marcas, GM é a que mais perde

Não há opcionais. Até mesmo o teto solar panorâmico fixo, novidade, é de série, assim como as novas rodas de liga leve com 18 polegadas.

Maior atrativo interno são os novos bancos dianteiros — com ajustes elétricos no caso do motorista —, desenvolvidos especialmente para o Abarth e de linhas bastante esportivas, com a imagem do escorpião no encosto.


Foto: Divulgação

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!