Já está à venda mais uma série especial do Renault Sandero. Com preço sugerido de R$ 76.790,00, a S Edition tem motor 1.0 e se diferencia das demais versões do hatch por elementos estéticos que sugerem um pouco mais de esportividade e um leque ampliado de itens de série.

O para-choque dianteiro e a grade inferior em colmeia, por exemplo, são inspirados no desenho do esportivo Sandero R.S. 2.0. Outra herança da opção topo de gama do modelo são os faróis são escurecidos, com foco duplo.

Na traseira, destaque para as lanternas escurecidas em LED. A série tem ainda rodas de 15 polegadas de aço e retrovisores com acabamento em black piano.

Predominam no interior os acabamentos escuros e itens de conforto, como ar-condicionado, direção com assistência eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros com função “one touch”, travas de portas e abertura do porta-malas com acionamento elétrico.

Há sistema multimídia com interfaces Android Auto e Apple Carplay e tela de 7 polegadas “touchscreen”, sensores de estacionamento na traseira e  quatro airbags.

LEIA MAIS

→ Renault On Demand lança plano inédito no Brasil


Foto: Divulgação

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!