A Harley-Davidson promoveu nesta semana evento mundial em comemoração ao seu aniversário de 120 anos, ocasião em que apresentou os primeiros lançamentos que vão marcar a data ao longo de 2023.

Em relação aos modelos que virão para Brasil, a empresa destaca o CVO Road Glide Limited Anniversary (foto acima), que terá produção restrita a 1,5 mil exemplares, com número de série gravado a laser no console do tanque de combustíve.

Trinta unidades serão destinadas aos mercado brasileiro que, além dela, receberá mais cinco edições limitadas comemorativas dos 120 anos, com pintura, acabamentos premium e detalhes exclusivos referentes ao aniversário.

“Desde 1903, a Harley-Davidson é pioneira em design, tecnologia e desempenho de motocicletas americanas, e esta quinfa-feira, 19, marca o início de um ano de celebração do 120º aniversário da marca”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO.

LEIA MAIS

Honda acumula produção de 8 milhões de motos flex

BMW Motorrad comemora recorde mundial de vendas

Indústria não consegue suprir demanda por motos no País

Também foram apresentadas a custom esportiva Nightster Special, atualizações da performance cruiser Breakout, que se juntam à recém-apresentada Sportster S e à poderosa Low Rider ST na lista de lançamentos que chegam ao Brasil em 2023.

No caso da CVO Road Glide® Limited Anniversary, o destaque é a pintura Heirloom Red, aplicada sobre uma base Anniversary Black, com contornos em pinstripe vermelho brilhante e detalhes de tinta dourada aplicados à mão. Características adicionais incluem assentos com costura dourada e vermelha, motor em tom dourado e caixas de balancim vermelhas brilhantes.

Veja abaixo as demais séries e os respectivos volumes programados globalmente e para o Brasil:

· Ultra Limited Anniversary (1.300 unidades  – 12)

· Street Glide® Special Anniversary (1.600 unidades – seis)

· Road Glide® Special Anniversary (1.600 unidades – seis)

· Fat Boy® 114 Anniversary (3.000 unidades – 30)

· Heritage Classic 114 Anniversary (1.700 unidades – 18)


Foto: Divulgação/Harley-Davidson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!