A rede de concessionárias da BMW começou a receber o 320i GP, versão básica da Série da linha 2022. O sedã, produzido na fábrica de Araquari (SC), recebeu reforço no pacote tecnológico com mais funções para conveniência e conforto do motorista. Disponível nas lojas ao preço sugerido de R$ 267.950,00.

O modelo ganhou o chamado BWM Live Cockpit Professional, pelo qual o usuário dispõe de informações a respeito da condução por meio de duas telas, a do quadro instrumentos de 12,3 polegada e o iDrive de 10,25 polegadas, acionadas por comando de voz.

A versão ainda recebeu assistência de estacionamento, recurso capaz de medir os espaços da vaga, facilitando as manobras com auxílio de câmeras e sensores, e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo, recurso conveniente para uso em vias estreitas para manobras.

No campo da conectividade, a tecnologia embarcada permite chamada de emergência, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, serviço de concierge, notícias e ações remotas, como trancar e destrancar portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação.

O BMW 320i GP traz motor flex TwinPower Trubo de 184 cv e torque de 300 Nm entre 1.350 e 4.000 rpm. O carro chega a 235 km/h de velocidade máxima.

LEIA MAIS

BMW lança versão M Competition do X5 por R$ 973,9 mil

Aplicativos BMW: do Brasil para o mundo.


Foto: BMW/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!