Com a maior parte de sua oferta comercializada no Brasil, o Cronos atinge o marco de 500 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Stellantis de Ferreyra, em Córdoba, na Argentina.
“Ao atingir tal volume, o Cronos reafirma sua relevância no setor”, pontua Frederico Battaglia, Head das marcas Fiat e Abarth para América do Sul. “Ele é um sedã que evolui continuamente, alinhado às necessidades do consumidor urbano. Esse marco reflete o trabalho integrado das nossas equipes e a confiança dos consumidores na Fiat”.
LEIA MAIS
→Líder há cinco anos, Fiat Strada larga muito à frente em 2026
→Sem susto, Fiat liderou mercado em novembro com 20%
O sedá ganhou novo design, com a grade dianteira passando a ser formada por blocos tridimensionais distribuídos horizontalmente, acompanhando de ara-choque que segue a mesma proposta.
Todas as versões receberam retrovisores externos em preto brilhante e novas rodas, com destaque para o novo design de 16” nas versões Precision 1.3 AT, rodas de aço repaginadas nas versões Drive.
Em 2025, o modelo foi o segundo sedã mais vendido de toda América do Sul, além de ter sido o carro de passeio mais vendido na Argentina, evidenciando a sua força e a importância na região.
Foto: Divulação/Stellantis


