Com início de produção programada apenas para o ano que vem, a primeira picape elétrica da Ram teve seu nome revelado na quinta-feira, 9, durante o Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos. Será 1500 REV e a fabricante promete para o próximo domingo, 12, a divulgação de mais informações sobre o modelo.

“Na Ram, começamos uma revolução no ano passado, quando convidamos os consumidores para o início de nossa jornada de eletrificação, reunindo seus comentários sobre exatamente o que eles estão procurando em uma picape elétrica”, comentou o CEO Mike Koval Jr., prometendo que a nova Ram 1500 REV vai refletir exatamente o que o cliente espera de um produto do gênero.

Com vendas em alta no Brasil, a marca estadunidense promete ampliar sua linha este ano com mais um modelo premium importado, mas nada adianta sobre data de lançamento ou detalhes do produto. Nesta semana a empresa divulgou comunicado revelando que iniciou 2023 no mesmo riStmo positivo do segundo semestre de 2022.

LEIA MAIS

Stellantis se apronta para eletrificar produção na América do Sul

Stellantis segue dominando vendas no Brasil e Argentina

Importante lembrar que no ano passado a marcao registrou 83% de crescimento, o maior índice do mercado automotivo brasileiro. Com 593 emplacamentos em janeiro, a marca manteve patamar acima de 500 unidades pelo sétimo mês consecutivo.

No contexto do universo premium, a Ram foi a terceira marca mais comercializado no Brasil neste início de ano. Na comparação com janeiro de 2022, registrou alta foi de 132,5%. Só a Ram 3500, a mais cara da marca, licenciou 270 exemplares, ocupando a vice-liderança entre os modelos premium.


Foto: Divulgação/Ram

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!