O principal evento da distribuição de veículos da América Latina será realizado no Transamérica Expo Center nos dias 8 e 9 de agosto

Por Redação

Wilson Lirmann, presidente da Volvo

O presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann, confirmou participação na abertura do 27º Congresso & ExpoFenabrave, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto em São Paulo. O executivo falará sobre Tendências e Inovação: os novos desafios da cadeia automotiva.

Com o tema Confiança! É preciso acreditar para vencer, o principal evento do setor de distribuição de veículos da América Latina pretende reunir este ano mais de 3 pessoas em seu novo espaço, o Transamérica Expo Center – os anteriores foram realizados no Expo Center Norte.

Reconhecido como o segundo maior evento do mundo na área de distribuição, o Congresso Fenabrave terá cerimônia de abertura às 11h do dia 8, seguida da palestra de Lirmann, que comanda a operação latino-americana da Volvo desde junho do ano passado.

O executivo assumiu a presidência depois de ter passado por várias áreas da corporação ao longo de 21 anos. Antes, dirigiu o Grupo Lapônia, rede de oito concessionárias de caminhões e ônibus da marca em São Paulo. “Com essa experiência, nosso palestrante poderá trazer, aos participantes, não apenas a visão da montadora para o nosso mercado mas, também, seu ponto de vista sobre as principais tendências da distribuição, devido à ampla experiência que teve como concessionário”, destaca o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior.


Foto: Divulgação/Volvo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!