Diretoria agora tem dois responsáveis: Eduardo Kerbauy, por produtos, e Felipe Vieira (foto), pelo comercial.

Felipe Vieira, do marketing comercial
Por Redação
Eduardo Kerbauy, do marketing de produtos
A New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a diretoria de marketing, dividindo-a em duas áreas: marketing de produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e marketing comercial, que atua com produtos que já estão no mercado. A primeira será dirigida por Eduardo Kerbauy e a outra por Felipe Schroeder Vieira.
De acordo com a empresa, o marketing comercial faz a ligação entre a diretoria comercial e o marketing de produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos.
Felipe Vieira, do marketing comercial
Felipe Vieira, o responsável agora pelo marketing comercial, está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de grandes contas. Em seguida, foi gerente de desenvolvimento de rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina. “O desafio do marketing comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.
Eduardo Kerbauy, por sua vez, continuará à frente da área de produtos, função que exerce desde novembro do ano passado. Kerbauy é engenheiro mecânico, tem MBA em Administração e está há mais de 17 anos na CNH Industrial, com passagens por outras marcas da companhia, como a Iveco, com experiência na Itália, Inglaterra e França.
“Esse alinhamento com as demandas globais promoverá agilidade com os lançamentos no Brasil e tornará a New Holland ainda mais próxima do cliente final”, destaca Kerbauy.
Foto: Divulgação/New Holland
Sistema da Região Metropolitana ganha por 21 unidade de ônibus elétricos articulados e biarticulados
Tecnologia é alternativa mais barata à química íon-lítio, hoje predominante
Com Brasil na liderança e vendas totais de 569.174 unidades, expansão em 2025 sobre 2024…
Empresa vendeu 11,3 milhões de veículos em 2025, 4,6% a mais do que no ano…
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista