A Usiminas está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovens Profissionais 4.0. O objetivo é desenvolver profissionais com uma visão ampla da empresa, a fim de que eles possam, após o período do programa,  atuar de forma estratégica, com foco em inovação, novas tecnologias, melhoria de processos etc.

O programa tem duração de dois anos, durante os quais os selecionados irão conhecer todas as frentes de atuação da Usiminas – siderurgia, mineração, bens de capital, transformação do aço e logística. Eles também participarão de treinamentos específicos dentro dos pilares de gestão da empresa – Pessoas, Clientes e Resultados – e, após o período preparatório, serão direcionados para as áreas onde irão atuar de forma fixa.

Ao todo são 30 vagas para as empresas Usiminas localizadas em Belo Horizonte, Ipatinga e Itatiaiuçu, em Minas Gerais, Cubatão, Guarulhos e capital paulista, em São Paulo, e Porto Alegre, RS.

Podem participar do processo profissionais de nível superior graduados entre julho de 2016 e julho de 2018. É necessário ter proficiência em inglês e disponibilidade para viagens e mudança. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Usiminas – www.usiminas.com – até o dia 11 de junho. O processo seletivo é composto por provas online de inglês, lógica, dinâmica de grupo e entrevistas. Após o processo seletivo, as atividades na Usiminas iniciarão em setembro.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!