A 26ª edição do Simea, Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, promovido e organizado pela AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, terá Rogério Golfarb, primeiro vice-presidente da Anfavea, como presidente de honra. O evento acontece nos dias 1 e 2 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Gustavo Noronha e Eugenio Coelho, coordenador e vice da comissão organizadora, respectivamente, indicaram Golfarb para a presidência de honra desta edição por sua grande capacidade de articulação no setor automotivo e pela sua ativa participação no Programa Inovar-Auto e na fase de construção do Rota 2030.

“O presidente de honra do Simea tem o papel preponderante de recomendar os temas a serem debatidos no evento, que este ano traz o macrotema A rota para o futuro da mobilidade no Brasil. Rogelio Golfarb já contribuiu, e muito, na formulação desta 26ª edição”, explica Gustavo Noronha.

Na opinião de Rogelio Golfarb, a indústria automotiva está passando por um momento de grande transformação e o futuro deve ser ainda mais desafiador:

Nesse cenário, a inovação, especialmente promovida pela engenharia local, tem um papel de grande importância para que o setor seja cada vez mais competitivo, dentro e fora do País. O Simea, realizado pela AEA, é fundamental para incentivar o debate e difundir ideias, técnicas e soluções que ajudarão a impulsionar a engenharia automotiva e a definir o futuro da mobilidade. Para mim, é um grande prazer participar da 26ª edição deste importante evento e contribuir com essas discussões”.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!