Prestigiando a região Nordeste, a Sabó estará mais uma vez presente na Autop, Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, que acontece de 15 a 18 de agosto no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste.

A empresa estará focada na divulgação dos lançamentos para suas linhas leve, pesada e utilitários, como juntas para tampas de válvulas, linha completa de juntas e vedações para Volkswagen Amarok, entre outras novidades.

“A cada evento que participamos na região nordeste, retornamos e encontramos sempre um público ávido por novidades e informações mais voltadas para as linhas de caminhões e utilitários. Temos uma forte presença de mercado na região e é sempre bom podermos reencontrar nossos parceiros, reparadores, clientes e sempre fazemos excelentes negócios durante o evento”, comenta Marcus Vinicíus, diretor de aftermarket da Sabó. “

Durante o mesmo período, a Sabó estará presente também no Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontecerá no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Atualmente a empresa atende o mercado de reposição das duas rodas com itens para as principais marcas como Yamaha, Honda, Kawasaki entre outras. São vários modelos de retentores, dentre eles: de roda, do pinhão, da haste de válvulas, do garfo da suspensão (de bengala), da bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim e do pedal de partida.


Foto: Divulgação/Sabó

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!