A Volkswagen continua divulgando a conta-gotas detalhes do seu novo SUV, o T-Cross, que será produzido em sua fábrica paranaense e começa a ser vendido no mercado brasileiro no primeiro trimestre do próximo ano. Desta vez, revela que sua estréia mundial será ainda neste segundo semestre e reforça o design do modelo, mostrando imagens do painel e também da parte traseira do veículo, que tem uma faixa retrorreflexiva em moldura preta unindo as lanternas do veículo.

LEIA MAIS

Volkswagen mostra mais um pouco do T-Cross

Volkswagen investe R$ 2 bilhões para produzir o SUV T-Cross no Paraná

Quando chegar ao mercado no ano que vem, o T-Cross estará disponível, opcionalmente, com acabamento bicolor na porção horizontal do painel. O modelo também será equipado com o inédito Ambient lighting, um sistema de luzes que, segundo a montadora, transmite sofisticação para o interior. Além disso, terá a opção do teto solar panorâmico, “que aumenta ainda mais a área de luz natural no interior e a sensação de conforto”.

De acordo com material divulgado pela Volkswagen, os designers mergulharam virtualmente no amplo interior do T-Cross na fase inicial de desenvolvimento, utilizando a tecnologia de realidade aumentada:

“Eles testaram a ergonomia e o ambiente do futuro SUV, com o objetivo de atingir a perfeição para os ocupantes. Ao mesmo tempo, os designers puderam sentir o que os primeiros clientes vão experimentar, ao utilizar o moderno sistema de infoinment e o novo sistema de som premium da marca Beats, ecoando no interior”.


Fotos: Divulgação/VW

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!