A Hyundai acaba de lançar a versão Limited do SUV Creta, que tem motor 1.6 e câmbio automático e já está disponível na rede de concessionárias da marca por R$ 99.990. Dentre os seus diferenciais, a empresa destaca o sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, seis airbags, bancos de couro na cor Bege Sahara, faróis com projetor e iluminação lateral cornering lamp, lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e novas rodas de liga leve de 17”.

Situada entre as versões Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0, a nova opção de acabamento é topo de linha na gama com motorização 1.6. A fabricante já vinha ampliado o portfólio de oferta do seu SUV, que recentemente ganhou a opção Action, a mais barata da linha.

“Neste momento em que iniciamos uma retomada das atividades econômicas, quando o consumidor se mostra mais racional e seletivo na hora da compra, trazemos ao mercado a versão Limited, com alto valor agregado em termos de tecnologia, segurança, itens de conforto, luxo e conveniência”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. “Trata-se de um pacote altamente competitivo para um SUV abaixo de R$ 100 mil”.

LEIA MAIS

Hyundai reforça Creta com nova opção e versão mecânica mais barata

Além dos itens já citados, a nova versão vem com pacote chave presencial em formato de pulseira Hyundai Key Band, chave presencial Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada. A opção Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk. Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!