As inovações tecnológicas, a partir do conceito Indústria 4.0, estão cada vez mais alinhadas com as exigências da qualidade. Analisar os impactos das transformações que avançam nas indústrias da mobilidade para a definição de estratégias é o objetivo do Simpósio SAE Brasil de Qualidade 2018, que será realizado na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 18.

Na primeira edição, o encontro receberá especialistas de indústrias, entidades e consultorias para palestras e debates,sob a direção do engenheiro Anderson Bambirra, diretor de qualidade do Aethra Group. Na pauta estão, entre outros assuntos, abordagens que inter-relacionam comportamento e ciência da qualidade.

“Tais abordagens são consideradas fundamentais para entender e antever o futuro da indústria diante das várias alterações que avançam nas fábricas e nos escritórios e determinam os caminhos a serem tomados. As estratégias devem se moldar ao contexto, podendo ser repensadas para se adequarem às transformações que vivem o setor e o mercado”, avalia Bambirra.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!