A BMW está ampliando a gama X2 com o lançamento do X2 sDrive18i GP, que traz debaixo do capô o motor flex de três cilindros TwinPower Turbo, inédito na gama do cupê premium e capaz de entregar 136 cavalos de potência. O modelo já está na rede de concessionárias da marca no País pelo preço sugerido de R$ 191.950.

De acordo com a BMW, o time de engenharia da fabricante no Brasil atuou diretamente no desenvolvimento do novos propulsor e nos testes de validação e durabilidade do sistema ActiveFlex. A mais nova opção do BMW X2 une-se às outras versões da linha, a sDrive20i GP e a sDrive20i M Sport X, oferecidas desde abril por ocasião do lançamento do modelo no mercado brasileiro.

“Com um design marcante, o BMW X2 ganha uma nova opção de motor, com mais tecnologia, e oferece uma nova possibilidade ao cliente BMW no Brasil, sempre um fã do prazer de dirigir e da conectividade entregues pela marca em todos os seus produtos e serviços”, comenta Nina Dragone, diretora de marketing e produto da BMW do Brasil.

Produzida na fábrica do Grupo BMW em Regensburg, na Alemanha, a gama X2 tem desenho inspirado nos cupês icônicos da marca, como os lendários 2000 CS e 3.0 CSL. Dentre os detalhes característicos do modelo destacam-se  a grade frontal Kidney Grille invertida, em formato trapezoidal, os faróis Full-LED e a ampla entrada de ar, na parte inferior, que acompanha o para-choque dianteiro de ponta a ponta.

Assim como as outras versões do BMW X2, a opção sDrive18i GP mede 4,360 metros de comprimento, 1,824 m de largura, 1,526 m de altura, e 2,670 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 370 litros, podendo ser ampliada para 1.255 liltros com os bancos traseiros rebatidos.

 


Foto: Divulgação/BMW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!