ATroller promove neste sábado, 10, e domingo, 11, o seu maior rali do ano, na cidade de Itu, interior paulista. Com mais de 180 carros já inscritos e cerca de 500 participantes, o Troller Brasil Festival promete ser um grande evento esportivo e de confraternização para os fãs do off-road, com previsão de temperatura amena e de chuva.

Em relação à Copa Troller, que este ano teve quatro etapas, o Brasil Festival traz algumas novidades. Além da introdução da categoria Imprensa, exclusiva para jornalistas, há também a Amigos 4×4, que permite a participação de utilitários 4×4 de outras marcas junto com o Troller T4 na categoria Passeio.

A prova terá três roteiros diferentes, na região situada entre as cidades de Itu e Cabreúva. As categorias Graduado, Master e Turismo, para pilotos e navegadores mais experientes, farão um percurso de 160 km, composto principalmente por travessias de serra e canaviais.

“É uma prova de navegação exigente, que também requer bastante do piloto e do carro”, diz o diretor de prova, Rogério Almeida.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!