Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o Edge ST 2019 já está disponível para reserva no programa de pré-venda do site da Ford na área de futuros lançamentos. O SUV custa R$ 299 mil e para reservá-lo é necessário uma entrada de R$ 30 mil.  As condições são válidas até 14 de janeiro próximo para entrega do veículo a partir de fevereiro.

“O Edge ST é um carro diferenciado e exclusivo, para clientes exigentes. Da mesma forma como foi feito com o Mustang, o seu sistema de pré-venda conta com um processo personalizado, feito por atendentes treinados”, explica Adriana Carradori, gerente de produto da Ford. “Quem preferir, também pode realizar a compra nesse período diretamente em uma concessionária da Ford.”

Primeiro veículo no Brasil e o primeiro SUV no mundo a ostentar a exclusiva grife Sport Technologies da Ford, o Edge ST se caracteriza por trazer para as ruas tecnologias de performance desenvolvidas para as pistas.

O utilitário esportivo de grande porte é equipado com o novo motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost, que gera potência de 335 cv e torque de 534 Nm com tração nas quatro rodas sob demanda. A transmissão automática de oito velocidades vem com seletor rotativo E-Shifter no console, comandos de troca no volante e o novo modo de condução Sport, para respostas mais agressivas.

Anúncio

VEJAvídeo

Também é o primeiro veículo da marca no Brasil a oferecer o Ford Copiloto 360, pacote de tecnologias de assistência ao motorista que inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, câmera de visão traseira e faróis altos automáticos.

O modelo em ainda central multimídia SYNC 3, piloto automático adaptativo, oito airbags, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros.


Foto: Divulgação/Ford