AHyundai está oferecendo como acessório opcional para a versão Creta Prestige a chave presencial em forma de pulseira, Key Band, que foi exclusividade da Edição Comemorativa 1 Million do SUV compacto no ano passado.

Com um ano de garantia, a chave-pulseira é carregada por meio de cabo USB que a acompanha. Seu preço sugerido é de R$ 999,52, mais em conta que a chave convencional, segundo a fabricante, que custa em torno de R$ 1,2 mil.

O item só está disponível para a versão Creta Prestige por ela ser equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

De acordo com a Hyundai, esse tipo de chave é inédito no segmento de SUVs compactos. O acessório desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de Hyundai Key Band, disponível para Android e IOS.

“Percebemos a grande aceitação da Key Band durante a comercialização da edição especial e decidimos torná-la acessível aos proprietários da versão Creta Prestige, que valorizam a comodidade de ter no pulso os recursos da chave presencial do carro junto com as funcionalidades de um smart watch”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de vendas, pós-vendas, marketing, relações públicas e logística de veículos da Hyundai Motor Brasil.

Anúncio

Segundo o executivo, não há necessidade de carregar a chave, algo que é muito prático no dia a dia, principalmente nas atividades esportivas. Com tela sensível ao toque, a pulseira funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

Quem já possui um Creta Prestige, independentemente do ano de fabricação, pode adquirir o acessório em qualquer concessionária autorizada.


Foto: Divulgação/Hyundai