A Kia Motors aproveita o Salão do Automóvel de Seul, na Coreia do Sul, para apresentar dois novos conceitos de SUVs da marca, antecipando a futura direção de design da marca. A mostra foi inaugurada na quinta-feira, 28, e estende-se até a próxima segunda-feira, 7.

De acordo com a fabricante, o Kia SP Signature será base do próximo SUV compacto da marca, que será revelado ainda este ano. O outro conceito que também  faz estreia mundial em Seul é o Mohave Masterpiece, que combina a estrutura de um SUV com uma luxuosa cabine de alta tecnologia.

LEIA MAIS

Kia mostra conceito de carro elétrico em Genebra

Kia reforça produção do Bongo no Uruguai

Kia inicia o ano com expansão acima da média do mercado

Os dois modelos são destaque no estande da montadora coreana, ao lado do Imagine by Kia, também um carro conceiro revelado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no início de março. É um sedã esportivo totalmente elétrico que reforça a intenção da Kia de criar carros de passageiros com baixas emissões.

No caso do compacto SP Signature, suas principais características externas são a grade larga e o capô longo na frente, além de um design traseiro que reforça a estabilidade do modelo. Na frente, suas lâmpadas estão conectadas à grade “nariz de tigre”, com luzes diurnas integradas. Já o Mohave Masterpiece é um SUV de porte grande, com sistema de tração nas quatro rodas. Sua aparência robusta, segundo a Fiat, transmite a verdadeira capacidade de “ir a qualquer lugar”.


Foto: Divulgação/Kia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!