Proprietários de veículos esportivos da Audi e fãs da marca se encontraram no sábado, 13, em Barueri (SP), para o 1º encontro de Audi Sport no Brasil. Realizado pelo Motrogrid Brasil e Audi Center Alphaville, com apoio da fabricante, o evento reuniu mais de 120 veículos Audi Sport entre clássicos como o RS 2 e o novo RS 5 Coupé.

Os quase 200 presentes puderam testar modelos como os novos RS 4 Avant, RS 5 Coupé, RS 6 e R8, além de outros veículos icônicos da marca durante o evento. Foram realizados mais de 100 test drives durante o período da manhã em um espaço preparado para a dinâmica na cidade de Barueri. A celebração continuou durante a tarde com a viagem dos convidados até o restaurante Vila Don Patto, em São Roque.

“Reunir mais de 120 veículos em um evento na região só revela o interesse do nosso País por carros da divisão esportiva da marca. Reforçar esse desejo ampliando a proximidade com o produto faz parte dos objetivos da Audi do Brasil de se tornar a marca mais desejada do mercado premium”, comenta Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!