A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia a abertura de 200 vagas direcionadas a diferentes áreas. A maior parte delas está concentrada nos departamentos comercial e de desenvolvimento, mas também há posições para suporte, infraestrutura e contabilidade, dentre outros.

Os contratados poderão atuar em diferentes segmentos do varejo atendidos pela empresa, como automotivo, moda, e-commerce, postos, farmácias, big retail, além de meios de pagamento e serviços corporativos.

As oportunidades englobam diferentes níveis hierárquicos, passando por vagas de estágio, analistas e até de gerência. As posições valem para escritórios da Linx nas cinco regiões do Brasil. No Sudeste, são 104 postos divididos entre cidades como São Paulo (SP), Bauru (SP) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

A candidatura dos interessados nas oportunidades de trabalho pode ser feita pelo site https://www.vagas.com.br/linx, na opção “deixe seu currículo conosco”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!