Asiderúrgica sueca SSAB, multinacional líder na fabricação de aços de alta resistência, está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para o prêmio internacional Swedish Steel Prize 2019.

A premiação chega à sua 20ª edição com o objetivo de reconhecer e recompensar projetos inovadores e as soluções mais criativas que utilizam aços de alta resistência. O vencedor será anunciado em novembro, em uma cerimônia em Estocolmo, na Suécia.

Todas as inscrições são avaliadas por um júri independente, que revisam cada inscrição com base em seu nível de inovação, criatividade, sustentabilidade, desempenho e competitividade. Ideias inusitadas, bem como iniciativas que abordem o meio ambiente, soluções digitais e novas tendências na economia são especialmente bem-vindas.

“O Swedish Steel Prize é uma comemoração da inovação e da boa engenharia. Estamos à procura de soluções que realmente ultrapassem os limites do aço – sozinhas ou em combinação com outro material – e com um toque sustentável ou digital que possa ajudar a tornar o mundo um lugar melhor”, explica Eva Petursson, presidente do júri do Swedish Steel Prize e chefe de pesquisa e inovação da SSAB.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!