Limitada a 1,5 mil unidades, suas vendas foram iniciadas nesta sexta-feira pela Fiat
Já está em campo a nova série especial Argo Seleção, fruto da parceria da Fiat com a CBF, anunciada em março. Limitada a 1,5 mil unidades, sua venda foi iniciada nesta sexta-feira, 14, no embalo da abertura da Copa América, que tem Brasil e Bolívia jogando à noite no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
O consumidor interessado em adquirir o Argo Seleção poderá configurar o carro no site https://argo.fiat.com.br/ e, caso concretize a compra, receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.
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A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo. O modelo custa R$ 56.680 (R$52.690 + R$ 3.990 do Pack Seleção). A versão conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva, com faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante.
Também vem com emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e terá, além das cores tradicionais, duas exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis.
A Mopar, marca de pós-vendas da FCA, Fiat Chrysler Automobiles, oferece para a série especial garantia especial de cinco anos, um para cada Copa do Mundo que o Brasil já conquistou. Como destaca a Fiat, são 24 meses a mais de tranquilidade para o cliente, em relação aos três anos da garantia padrão do Argo.
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