AHarley-Davidson promove pela segunda vez no Brasil o Battle of The Kings, a maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. A votação online por aqui já está aberta e pode ser feita por qualquer pessoa através do link https://customkings.harley-davidson.com/pt_BR/.

As motos concorrentes estão expostas no site com fotos e o descritivo do conceito dos projetos desenvolvidos pela equipe técnica especializada de cada uma das concessionárias participantes. O site estará aberto para receber os votos do público até o dia 15 de agosto.

As três motos customizadas mais votadas serão submetidas à avaliação de um juri, que avaliará uma série de critérios para poder votar. O projeto que levar o maior número de pontos pela votação do juri será o grande Custom King Brasil 2019.

São 350 as concessionárias Harley-Davidson participantes em todo o mundo, recorde alcançado por conta da participação do mercado dos Estados Unidos. Com essa disputa a marca tem como objetivo reforçar a cultura de customização como uma forma de expressão e liberdade, estimulando os clientes com novas ideias de personalização


Foto: Divulgação Harley-Davidson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!