A Volvo anuncia Paulo Arabian como o novo diretor comercial do negócio de ônibus no País. O executivo, graduado em Engenharia Mecânica pela FEI, além de especializações em negócios e gestão na Fundação Dom Cabral e na Universidade da Califórnia, se reportará diretamente Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

Segundo a Volvo, Arabian traz para a empresa experiência de sólida carreira na indústria nos segmentos de ônibus, caminhões e pneus, na qual ocupou cargos de lideranças nas áreas comercial, de serviços e de atendimento a frotistas.

“Paulo tem o conhecimento e a visão estratégica para o desenvolvimento de negócios no complexo mercado de ônibus no Brasil”, diz em nota Todescini. “Ele ajudará a manter nossa liderança consolidada em chassis urbanos de alta capacidade e a dar passos importantes no segmento de ônibus rodoviários.”

LEIA MAIS

→Volvo inicia as entregas de ônibus para renovação da frota de Bogotá

→Volvo entregará 700 ônibus para Bogotá

→Volvo entrega 110 ônibus para a Viação Santa Brígida

Dentre suas novas funções na Volvo, Arabian estará no comando da equipe de gerentes e será responsável pelas estratégias comerciais da marca em ônibus no País.

“Temos um sólido portfólio de chassis, com alto grau de segurança, tecnologia e qualidade, como também uma equipe altamente qualificada, tanto na fábrica quanto na rede de concessionárias da marca”, observa em comunicado Arabian. “E há espaço para crescermos ainda mais, especialmente em serviços. Esse é um diferencial cada vez mais importante para estreitar relacionamento com nossos clientes e aumentar a disponibilidade das frotas.”


Foto: Volvo/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!