A FPT Industrial está expandindo sua rede de pós-venda no Brasil. A fabricante de motores de caminhões, ônibus, máquinas de construção, agrícolas, embarcações e geradores de energia já tem representantes capazes de cobrir 85% território nacional, mas encaminha novo avanço com abertura de mais pontos assistenciais.

A fabricante do Grupo CNH Industrial conta agora com mais oito PAs, como são conhecidos os pontos assistenciais, em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo, importantes estados para todos os segmentos de atuação da empresa.

Como as novas casas, a FPT já conta com 48 pontos de assistência dos grupos Agritex, no Mato Grosso, Brasif, com representações no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins, e Tracan, presente em São Paulo e Minas Gerais.

A rede de distribuidores da FPT tem ainda a participação de mais dois grupos: J. Malucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina Catarina, e Servel, com presença em Sergipe.

Na América Latina, a empresa conta com o suporte dos grupos Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller, na Argentina, Kauffman, no Chile, Rodomaq, no Paraguai, Modaservice no Peru e Austral no Equador.

LEIA MAIS

→ FPT: oportunidade de localizar componentes com o Proconve P8.

→ FPT abrirá mais 74 distribuidores até 2020


Foto: Divulgação/FPT

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!