Fabricante de motores tem agora 48 pontos de assistência no território nacional

A FPT Industrial está expandindo sua rede de pós-venda no Brasil. A fabricante de motores de caminhões, ônibus, máquinas de construção, agrícolas, embarcações e geradores de energia já tem representantes capazes de cobrir 85% território nacional, mas encaminha novo avanço com abertura de mais pontos assistenciais.
A fabricante do Grupo CNH Industrial conta agora com mais oito PAs, como são conhecidos os pontos assistenciais, em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo, importantes estados para todos os segmentos de atuação da empresa.
Como as novas casas, a FPT já conta com 48 pontos de assistência dos grupos Agritex, no Mato Grosso, Brasif, com representações no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins, e Tracan, presente em São Paulo e Minas Gerais.
A rede de distribuidores da FPT tem ainda a participação de mais dois grupos: J. Malucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina Catarina, e Servel, com presença em Sergipe.
Na América Latina, a empresa conta com o suporte dos grupos Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller, na Argentina, Kauffman, no Chile, Rodomaq, no Paraguai, Modaservice no Peru e Austral no Equador.
LEIA MAIS
→ FPT: oportunidade de localizar componentes com o Proconve P8.
→ FPT abrirá mais 74 distribuidores até 2020
Foto: Divulgação/FPT
Juntas, BYD, Geely e Chery detiveram fatia de 13,5% no primeiro semestre
Configuração deve impulsionar vendas da picape que completará primeiro ano de mercado em setembro
"Quem chegou atrasado perdeu a transição", diz Baldy, VP sênior, sobre benefício para compra de…
Brasil é o primeiro mercado depois da Europa a oferecer nova versão do serviço
Vendas da marca como importadora cresceram 160% em quatro anos, cinco vezes a média do…
Receita líquida no período cresce 1, 2%, para R$ 4,03 bilhões