Produto

Renault e GoPro juntas em série especial do Duster

Versão limitada a 3 mil unidades traz câmera da mais recente geração da linha Hero

Começou a chegar na rede de concessionárias Renault série especial do Duster em parceria com a GoPro, marca de filmadoras compactas muito utilizada para produção esportivas. São duas versões, limitadas a 3 ml unidades: Duster GoPro 1.6 CVT, por R$ 81,9 mil e Duster GroPro 2.0 4×4, por R$ 85,8 mil.

Os modelos trazem barras de teto, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores e, na opção 4×4, rodas pretas diamantadas. Ambos também vêm com a câmera da mais recente geração, a Hero 7, e suporte para fixação do equipamento no para-brisa.

LEIA MAIS

→Alaskan suspensa dos planos da Renault para o Brasil

→Aos 20 anos, o melhor momento da Renault no Brasil

A Hero 7 tem recurso que dispensa uso de estabilizadores, suporta até 10 metros embaixo d’água, filma em 4K com possibilidade de transmissão ao vivo por rede sociais.

Outra conveniência da série é a presença da central multimídia Media Evolution, com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, além de acesso a aplicativos como Spotify, Waze, Google Maps e Whatsapp.


Fotos: Renault/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás