Começou a chegar na rede de concessionárias Renault série especial do Duster em parceria com a GoPro, marca de filmadoras compactas muito utilizada para produção esportivas. São duas versões, limitadas a 3 ml unidades: Duster GoPro 1.6 CVT, por R$ 81,9 mil e Duster GroPro 2.0 4×4, por R$ 85,8 mil.

Os modelos trazem barras de teto, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores e, na opção 4×4, rodas pretas diamantadas. Ambos também vêm com a câmera da mais recente geração, a Hero 7, e suporte para fixação do equipamento no para-brisa.

LEIA MAIS

→Alaskan suspensa dos planos da Renault para o Brasil

→Aos 20 anos, o melhor momento da Renault no Brasil

A Hero 7 tem recurso que dispensa uso de estabilizadores, suporta até 10 metros embaixo d’água, filma em 4K com possibilidade de transmissão ao vivo por rede sociais.

Outra conveniência da série é a presença da central multimídia Media Evolution, com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, além de acesso a aplicativos como Spotify, Waze, Google Maps e Whatsapp.


Fotos: Renault/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!