Com 6.089 motocicletas emplacadas no País em 2019, a Harley-Davidson registrou crescimento de 5,8% em relação ao ano anterior, acumulando resultado positivo por três anos consecutivos. Sua produção também registra crescimento contínuo no período, totalizando 6.249 unidades no ano passado, volume 8,9% superior ao de 2018, quando fabricou 5.738 motos na unidade industrial de Manaus, AM.

Com o objetivo de continuar ganhando espaço no mercado brasileiro, a fabricante iniciou 2020 com redução dos valores de tabela da família Sportster. O modelo Iron 883, equipado com o motor Evolution® de 883 cm³ de cilindrada e é porta de entrada para o mundo Harley-Davidson no País, tem seu preço reduzido de R$ 43.900 para R$ 39.900.

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 5, a fabricante diz que continua apostando no enorme potencial de crescimento do mercado de duas rodas no Brasil e, por isso, seguirá investindo a curto, médio e longo prazos.

LEIA MAIS

Varejo de motos cresceu 15% e ultrapassou 1 milhão de unidades

Harley-Davdson traz três novos modelos na linha 2020

Com uma rede de 25 concessionárias, a marca atua  nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Em todos os pontos de venda há disponibilidade de test ride, que pode ser agendado pelo site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR, Para consultar a loja mais próxima o interessado deve acessar o www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html.

Em 2020 a marca comemora 22 anos de operação da unidade instalada em Manaus, que desde 1998 monta as motocicletas em CKD. A empresa promete para este ano o fortalecimento da sua rede e também a expansão da gama de produtos oferecidos no País.


Foto: Divulgação/Harley-Davdson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!