A linha de motocicletas Harley-Davidson para 2020 traz novidades em novas tecnologias e modelos. A marca anunciou nesta sexta-feira, 18, a chegada da lendária Low Rider S e das novas Heritage Classic 114 e Road Glide Limited.

Dentre as novas tecnologias, o sistema RDRS, Reflex Defensive Rider System, que aumenta a segurança na pilotagem, e um novo conjunto de tecnologias de controle de pilotagem para diversos modelos, que inclui o ABS, controle de tração e o sistema de freios antitravamento.

“Para 2020, a Harley-Davidson oferece aos motociclistas uma série de novos modelos, equipamentos e acessórios utilizando a nossa inigualável capacidade de combinar estilo, desempenho e tecnologia em produtos criados para elevar a experiência de motociclismo a um novo patamar”, disse Jeff Strunk, diretor do portfólio de produtos do consumidor da Harley-Davidson. “Este ano, a Harley-Davidson oferece mais opções para mais motociclistas do que nunca antes”.

LEIA MAIS

Produção de motos supera 836 mil unidades

Energie Mobi lança motos Super Soco no salão dos elétricos

A nova motocicleta Low Rider S tem traços de estilo inspirados em cenários praianos da Califórnia da década de 1980, incluindo guidão mais alto, carenagem sobre o farol de led, assento individual e acabamentos escurecidos. O tratamento do chassi Softail foi aprimorado com componentes de suspensão premium ajustados para uma pilotagem agressiva, alimentada pelo poder do robusto motor Milwaukee-Eight 114, o mesmo que equipa as duas outras novidades da marca.

A Heritage Classic 114  traz rodas raiadas de aço cromado, suportes do farol dianteiro e das lâmpadas auxiliares em preto brilhante e com detalhes cromados e guidão de aço inoxidável polido com suspensor e prendedor superior também em preto. Seu para-brisa é metade transparente e metade preto fosco, com estrutura de suporte cromada.

A Road Glide Limited, por sua vez, substitui a Road Glide Ultra e oferece novos recursos touring premium de luxo, incluindo grafismos com listras finas pintadas, carenagem interna com acabamento brilhante, manoplas aquecidas e rodas Slicer II Contrast Bright, além de novos emblemas no tanque e nos para-lamas dianteiro e traseiro.


Foto: Divulgação/Harley-Davdson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!