A linha de motocicletas Harley-Davidson para 2020 traz novidades em novas tecnologias e modelos. A marca anunciou nesta sexta-feira, 18, a chegada da lendária Low Rider S e das novas Heritage Classic 114 e Road Glide Limited.

Dentre as novas tecnologias, o sistema RDRS, Reflex Defensive Rider System, que aumenta a segurança na pilotagem, e um novo conjunto de tecnologias de controle de pilotagem para diversos modelos, que inclui o ABS, controle de tração e o sistema de freios antitravamento.

“Para 2020, a Harley-Davidson oferece aos motociclistas uma série de novos modelos, equipamentos e acessórios utilizando a nossa inigualável capacidade de combinar estilo, desempenho e tecnologia em produtos criados para elevar a experiência de motociclismo a um novo patamar”, disse Jeff Strunk, diretor do portfólio de produtos do consumidor da Harley-Davidson. “Este ano, a Harley-Davidson oferece mais opções para mais motociclistas do que nunca antes”.

LEIA MAIS

Produção de motos supera 836 mil unidades

Energie Mobi lança motos Super Soco no salão dos elétricos

Anúncio

A nova motocicleta Low Rider S tem traços de estilo inspirados em cenários praianos da Califórnia da década de 1980, incluindo guidão mais alto, carenagem sobre o farol de led, assento individual e acabamentos escurecidos. O tratamento do chassi Softail foi aprimorado com componentes de suspensão premium ajustados para uma pilotagem agressiva, alimentada pelo poder do robusto motor Milwaukee-Eight 114, o mesmo que equipa as duas outras novidades da marca.

A Heritage Classic 114  traz rodas raiadas de aço cromado, suportes do farol dianteiro e das lâmpadas auxiliares em preto brilhante e com detalhes cromados e guidão de aço inoxidável polido com suspensor e prendedor superior também em preto. Seu para-brisa é metade transparente e metade preto fosco, com estrutura de suporte cromada.

A Road Glide Limited, por sua vez, substitui a Road Glide Ultra e oferece novos recursos touring premium de luxo, incluindo grafismos com listras finas pintadas, carenagem interna com acabamento brilhante, manoplas aquecidas e rodas Slicer II Contrast Bright, além de novos emblemas no tanque e nos para-lamas dianteiro e traseiro.


Foto: Divulgação/Harley-Davdson