A Hyundai revelou em vídeo (veja abaixo) na quinta-feira, 22, as primeiras imagens na nova geração do Creta Nacional. Embora mostre apenas detalhes da carroceria e do interior, já é possível saber alguns dos recursos que a montadora prepara para o lançamento, previsto para o “verão 2021/2022”, como adiantou a fabricante.

Pelo filme, o novo Creta receberá central multimidia em ampla tela de 10,25 polegadas, com sistema de navegação embarcado, além de possibilidade de espelhamento por meio do Apple CarPlay e Android Auto.

Também terá freio de estacionamento elétrico, volante multifunções e display no quadro de instrumento que, tudo indica também servirá para exibir imagens de câmeras.

O Creta nacional também terá o Hyundai Bluelink, recurso da conectividade que permite o proprietário acesso a alguns comandos e funções à distância por meio de aplicativo no smartphone.

As informações técnicas ainda não são conhecidas. Especula-se, no entanto, que o novo Creta receberá o mesmo motor 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm de torque, o mesmo presente na linha HB20

LEIA MAIS

→Hyundai Express supera 1,1 milhão de visitas no primeiro ano


Foto: Hyundai/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!