Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Mercedes-Benz do Brasil. A fabricante de  caminhões e ônibus tem 100 vagas nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro).

Estudantes universitários que se formarão até dezembro de 2022 poderão estagiar nas áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É exigido nível intermediário de inglês.

A Mercedes-Benz oferecerá bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras. Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da empresa

O processo seletivo será realizado em etapas presenciais (individuais e em grupo) e à distância. As inscrições acontecem até 31 de outubro pelo site http://epartner.vagas.com.br/v1932240.


Foto: Divulgação/ MBB

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!