Limitada a 950 unidades, a série especial do SUV Nissan Kicks chega na rede de concessionárias da marca com opções de câmbio manual, a partir de R$ 81.840, e caixa CVT, com preço sugerido de R$ 88.840.

De acordo com a fabricante, o Kicks Special Edition é baseado na versão S, apresentando como diferenciais a pintura em dois tons e espelhos retrovisores pintados em preto, que deixam o seu visual mais sofisticado e esportivo. A novidade virá de fábrica ainda com maçanetas na cor da carroceria, grade V-Motion preta, bancos de tecido e painéis das portas com detalhes em laranja, painel dianteiro com material sintético e costura em laranja, além do logotipo identificando a série especial.

As duas opções – manual e CVT – são equipadas com a segunda geração do motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS), que eliminou o tanque de partida a frio. Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.


Foto: Divulgação/Nissan

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!