Para promover a diversidade e a atuação das mulheres em áreas técnicas, a Eaton abriu esta semana um programa de estágio de verão exclusivo para o público feminino dos cursos de graduação de engenharia. As candidatas devem cursar entre o terceiro e último ano da universidade e poderão concorrer a vagas disponíveis nas unidades paulistas de Mogi Mirim, Valinhos e São José dos Campos, além da instalada em Caxias do Sul, RS.

Com duração entre janeiro e fevereiro do ano que vem, a iniciativa traz a oportunidade para as estudantes aproveitarem a estação investindo no conhecimento. Elas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e/ou indústria 4.0 nas áreas de zengenharia de produto, manufatura, forjaria, manutenção, tratamento térmico, qualidade e processos.

O estágio é remunerado e inclui benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, ônibus fretado e programa de apoio ao empregado. Para participar do processo seletivo é necessário fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/2ZB0Mq9 até o dia 30 de setembro. A seleção contará com três etapas: análise de currículos, painel e entrevistas.

A Eaton é fornecedora de soluções de gerenciamento de energia elétrica, hidráulica e mecânica, com produtos presentes em veículos leves e pesados, além de edifícios residenciais e empresariais, entre outros setores.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!