ACaoa Chery promove nesta semana em sua fábrica de Jacareí, SP, a 1ª Semana da Qualidade da fabricante, evento que deve reunir cerca de 600 pessoas, entre colaboradores e fornecedores. Seu objetivo é comemorar o Dia Mundial da Qualidade, celebrado neste ano em 14 de novembro, e fortalecer a cultura de qualidade dentro dos processos da montadora que inclui desde a entrega de peças e componentes para a produção, até os processos de fabricação do veículo e pós-venda.

A Semana da Qualidade Caoa Chery conta com uma programação de palestras e treinamentos voltadas para as tendências tecnológicas. Fornecedores como Basf, Moura e Bosch, enre outras, estarão na fábrica com estande para expor suas soluções e produtos. Conteúdos como eletrificação e monitoramento de veículos integrarão a programação, assim como outros temas relacionados ao que há de mais avançado em tecnologia automotiva.

“A Caoa Chery tem na qualidade, tecnologia e design os pilares para os seus produtos e serviços, desde a venda até o pós-venda”, comenta Anderson Luz, gerente executivo de qualidade. “Disponibilizamos ao mercado brasileiro veículos extremamente competitivos e já avançamos muito por meio dessa estratégia. Não tenho dúvidas de que o investimento cada vez maior na qualidade será a chave para o sucesso e para um crescimento sustentável e de longo prazo no mercado nacional”.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!