Serviço garante manutenção da frota para o transporte de itens essenciais durante período de exceção devido ao coronavírus
Embora já tenha oficializado interrupção na produção da fábrica de Curitiba (PR), a Volvo comunica que manterá em atividade os serviços de atendimento das oficinas de sua rede, com cerca de 100 concessionárias no País.
A decisão procura garantir o transporte de itens essenciais durante o enfrentamento do novo coronavírus. “Nesse momento de consternação mundial, o transporte de bens essenciais como alimentos, remédios, combustíveis etc. não pode parar”, afirma no comunicado Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo.
A fabricante acrescenta que todas as ações estão sendo tomadas para segurança da saúde de funcionários e motoristas. As áreas administrativas estão funcionando de maneira alternativa, com pessoas que podem em regime de home office e outras medidas de distanciamento social.
“Em cada estado e cidade temos uma realidade diferente. A Rede Volvo segue todas as orientações das autoridades epidemiológicas em cada localidade. Nosso objetivo é proteger a segurança e a saúde dos funcionários, sem prejuízo ao atendimento essencial aos motoristas”, garante Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo.
A marca também mantém em funcionamento o Voar, o serviço de atendimento emergencial da Volvo.
LEIA MAIS
→Anfavea comunica que todas as montadoras analisam paralisação
Foto: Volvo/Divulgação
Fabricantes aumentam ofertas de produtos de maior valor e participação dos SUVs nas vendas do…
Novo presidente da FPT, Carlos Tavares, busca aumentar base de fornecimento com propostas em combustíveis…
Número é trez vezes maior do que em igual mês do ano passado, mas por…
Balanço da Fenabrave indica venda de 602 mil unidades no primeiro quadrimestre
Com 21,9 mil emplacamentos no quadrimestre, marca já tem 4% do mercado de automóveis e…
Com 4,84 milhões de unidades vendidas no quadrimestre, alta este ano é de 10%