AFiat está colocando no mercado esta semana a linha 2021 da Fiorino, utilitário líder em seu segmento há quase três décadas. Em duas versões, a básica 1.4 e a Hard Working, o furgão com capacidade para 650 kg tem preço sugerido de, respectivamente, R$ 68.290 e R$ 77.790.

Ambas trazem agora, como item de série, tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro. As duas saem de fábrica com alerta de manutenção programada, controle eletrônico da aceleração, ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.

Na configuração 1.4, a linha 2021 conta também com predisposição para rádio. A versão topo de linha chega ao mercado com banco com regulagem e tecido exclusivo, além de ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros e direção hidráulica.

A Hard Working também vem com faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!