A exemplo de outras montadoras, a Caoa Chery resolveu dar mais fôlego financeiro para os consumidores até dezembro. Quem comprar um veículo novo da marca financiado em junho com 60% de entrada, poderá pagar a primeira parcela somente em janeiro do ano que vem.

O benefício é oferecido para financiamentos de 12 a 36 meses e taxas de juros de 0,99% a 1,13%. A aprovação do cadastro fica a cargo da Financeira Alfa.

A rede de concessionárias da Caoa Chery segue ainda oferecendo o Tiggo 2 e Arrizo 5 pelo valor da nota fiscal de fábrica, campanha iniciada no mês passado. O SUV, na versão 1.5 Look Manual, cor sólida, tem preços a partir de R$ 57 mil, enquanto o sedã, na versão 1.5 RX, custa desde R$ 64,4 mil, também com pintura em cor sólida.

Apesar da reabertura das concessionárias em várias cidades, a montadora assegura que seguirá com as vendas  virtuais, modalidade que prevê ainda que os consumidores sejam atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e, se desejarem, realizem o test drive.

Os veículos utilizados para demonstração, assegura a Caoa Chery, passam por higienização após cada test drive, de acordo com orientações dos órgãos de saúde. As visitas devem ser agendadas pelo telefone 0800 772 4379.

LEIA MAIS

→ Financiamento de veículos cresce 24% em maio sobre abril


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!