Com mercado em baixa e as concessionárias trabalhando com capacidade e horários reduzidos ou ainda fechadas em alguns lugares, a General Motors decidiu realizar o primeiro feirão virtual da marca no País. O Live Feirão Chevrolet acontece nesta sábado, 13, das 11h 0 às 13h ao vivo. Nesta primeira investida, o evento será exclusivo para a região de São Paulo e será conduzido pelos apresentadores Fernanda Pelá, Igor Bertolini e o influenciador João Anacleto.

“A Chevrolet segue trazendo ferramentas inéditas para facilitar a jornada de compra do consumidor”, destaca  Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM América do Sul. “O primeiro feirão virtual é mais um exemplo, assim como foi recentemente lançado o programa pioneiro de venda de veículos novos no Mercado Livre e a Operação Virtual Chevrolet, que também oferece o test-drive delivery e avaliação remota do usado do consumidor”.

LEIA MAIS

Das 7,3 mil concessionárias do País, 43% ainda estão fechadas

Anúncio

General Motors reabre fábrica de São Caetano do Sul

A General Motors garante que criou um sistema bastante prático para a realização deste primeiro feirão virtual, com a realização da compra ocorrendo de foram inteiramente digital. Basta o cliente acionar o site www.feiraochevrolet.com.br que poderá interagir ao vivo durante a live e conhecer mais sobre os produtos e condições especiais de pagamento, que serão reveladas e terão validade somente durante a ação.

Entre os modelos ofertados a GM destaca o novo Onix, novo Onix Plus e Spin. A partir da decisão de encaminhar o negócio, o consumidor deve escolher sua concessionária de preferência e a equipe de consultores irá atendê-lo por seu canal de preferência, incluindo WhatsApp ou telefone. Segundo a montadoras, as peças digitais para anunciar a live tem criação da WMcCann.


  1. Foto: Dkivulgação/GM