A Renault começou a distribuir para a sua rede de concessionárias a versão GT Line do Sandero, opção com assinatura da Renault Sport que ainda não constava na gama após renovação do modelo, apresentada em julho do ano passado.

Baseada na versão intermediária Zen, a novidade é oferecida em duas configurações: opção com motor 1.0 de 82 cv e câmbio manual, que parte de R$ 57.390, e a equipada com motor 1.6 de até 118cv e transmissão automática CVT por R$ 73.290.

O apelo esportivo fica por conta do visual com a presença de aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina, máscara negra nas lanternas de rodas de liga-leve de 16 polegadas (opcional na opção 1.0).

Por dentro, traz volante revestido de couro, bancos dianteiros diferenciados por bordado com identidade visual da Renault Sport no encosto de cabeça (também opcional na versão 1.0) e contornos na cor azul que emolduram instrumentos e saída de ar.

No pacote de equipamentos consta sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos e, no caso da versão 1.0, rodas de liga leve de 15 polegadas. A variante acima inclui vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16 de polegadas.

LEIA MAIS

→Renault renova Sandero, Logan e Stepway


Fotos: Renault/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!