Com base na excelência em performance e qualidade no fornecimento de produtos e serviços para as fábricas de Anápolis, GO, e de Jacareí, SP, a Caoa elegeu os destaques de 2019 na quarta edição do Prêmio Melhores Fornecedores.

Este ano, por causa do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, a empresa não realizou a tradicional cerimônia de entrega dos troféus que acontece anualmente. Mas decidiu divulgar os nomes dos ganhadores nesta quinta-feira, 25, pela importância do reconhecimento, conforme destaca Ivan Witt, Diretor de Serviços Compartilhados (Compras, Gente & Gestão e TI) da empresa:

“O Prêmio Melhores Fornecedores tornou-se referência no setor e é um momento muito esperado por nós e nossos parceiros. Por isso, sentimos que era imprescindível a divulgação desse reconhecimento aos nossos parceiros mesmo que não em um evento convencionou”.

Segundo o executivo, a Caoa vem apresentando um incomparável crescimento estrutural, acompanhado da melhoria contínua na gestão de processos, o que tem garantido sua presença nos rankings das empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa nos últimos anos.

Os ganhadores do Prêmio Melhores Fornecedores Caoa 2020 alcançaram as melhores médias das notas atribuídas em diversos aspectos nos últimos 12 meses, dentre eles qualidade, comprometimento, tecnologia, desempenho e preço competitivo. Além dos eleitos por categoria (veja abaixo), a empresa entregou o título de Melhor Fornecedor para a Neo Rodas, Michelin e Aptiv, pelos atendimentos à Caoa Montadora, Caoa Chery de Anápolis e Caoa Chery de Jacareí, respectivamente.

Na categoria Pós-Venda, os vencedores do Prêmio de Excelência em padrões operacionais foram a Autoware, que presta serviços de sistemas e é responsável pela construção do portal de atendimento Caoa, Caoa  Chery e Subaru, e a Primuscart, fornecedor de embalagens em papelão.

No âmbito de fornecedores indiretos das duas fábricas e da redes de concessionárias, o Prêmio de Excelência em Material foi concedido para a Via Supri (escritório, copa e limpeza) e de Excelência em Serviços para a Raissa Transportes (atendimento ao transporte de fretados para os colaboradores da montadora de Anápolis.

Como melhor fornecedor produtivo da Caoa Montadora, de Anápolis, o Prêmio de Qualidade em Fornecimento foi entregue para a AR70 (radio single din, modelo HR), enquanto a Humax ganhou o Prêmio Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas.  Nessa mesma ordem, os vencedores da fábrica da Caoa Chery de Anápolis foram a Sulfix e a Axalta e da Caoa Chery em Jacareí a Bosch e a Marelli.


Foto: Divulgação/Caoa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!