O lote de 1,2 mil unidades destinado pela Volkswagen para a pré-venda do Nivus, com condições especiais na compra, esgotou-se na sexta-feira, 26, um dia após o seu lançamento no mercado brasileiro. Sem especificar quanto foi comercializado por cada canal de venda, a empresa informou que a pré-venda pelo site esgotou-se em apenas 7 minutos e na rede de concessionárias já não estava mais disponível às 18 horas da sexta-feira.

VW inicia pré-venda do Nivus, com preço a partir de R$ 85,9 mil

Retomada não deve ser em “V”, diz CEO da Volkswagen

“Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, e sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro”, comemorou Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen para a América Latina.. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público. É motivo de orgulho e comemoração de todo o time Volkswagen!”,

No caso da pré-venda, com condições que contemplavam o pagamento da primeira parcela do financiamento só no ano que vem, o consumidor precisou dar um sinal de R$ 5 mil para garantir o recebimento do novo SUV-cupê da Volkswagen. Para quem ainda tem interesse no produto, é possível fazer reserva do modelo em em uma das concessionárias da marca.


Foto: Dibulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!