Produto

Nivus tem lote adicional em esquema de pré-venda

Volkswagen mantém benefícios para mais 1 mil unidades reservadas na rede de concessionárias

Após esgotar o primeiro lote de pré-venda do Nivus no dia seguinte ao seu lançamento, que foi na quinta-feira, 26, a Volkswagen do Brasil decidiu oferecer 1 mil unidades adicionais para a pré-reserva exclusiva na sua rede de concessionárias com os mesmos benefícios oferecidos anteriormente.

Dentre as vantagens, o cliente que financiar o carro pela Volkswagen Financial Services ficará um ano sem pagar mensalidades(carência de 12 meses para início dos pagamentos), bancando na sequência 35 parcelas regulares e uma  final de 30% do valor do bem, com taxa de juro de 1,09% ao mês. Além disso, terá um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado), um ano de mensalidade do tag Sem Parar e o mesmo período do aplicativo de audiobook 12 Minutos.

LEIA MAIS

Pré-venda do Nivus no site acabou em 7 minutos

VW Nivus por inteiro: pré-venda começa em junho.

Esse novo lote de pré-reserva está disponível a partir das 16 horas desta terça-feira, 30. “Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1,2 mil unidades do VW Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens”, comenta Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Para concretizar a pré-reserva, cada concessionário cobrará um valor de entrada a ser definido de loja para loja. A compra do modelo – disponível nas versões Highline e Comfortline – é realizada por meio do DDX (Digital Dealer eXperience) ou Experiência de Concessionária Digital, com tecnologia de realidade aumentada com novas funções para este lançamento, como a visualização de acessórios, o que permite uma experiência ainda mais completa para o cliente.

A Volkswagen informa ainda que os clientes que efetuaram a reserva do Nivus de sexta-feira, 26, até às 15h59desta terça-feira também terão direito aos benefícios anunciados.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás