Empresa

Fiat é premiada em excelência em serviços ao cliente

É a sétima vez que a montadora recebe o título em cerimônia promovida pela revista Consumidor Moderno

Em cerimônia realizada em formato inédito e totalmente digital, que contou com uma live no YouTube, a revista Consumidor Moderno promoveu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Cliente na noite de terça-feira, 14. A Fiat foi a a vencedora na categoria automóveis, título que já recebeu por sete vezes por se destacar dentre as empresas que melhor se relacionam com o consumidor no Brasil.

“O prêmio reafirma o nosso maior compromisso: colocar o cliente em primeiro lugar”, comenta Luis Santamaria, diretor da Mopar. “Nossa ideia é garantir variedade de oferta e acolhimento aos diferentes perfis do consumidor na escolha dos serviços e, mesmo com os desafios atuais e o momento transformador, é gratificante receber esse reconhecimento em nome de todos os nossos colaboradores”.

LEIA MAIS

Nova Fiat Strada vendeu 6 mil unidades em dez dias

Do 147 à nova Strada, 44 anos da Fiat no Brasil

Organizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o CIP, Centro de Inteligência Padrão, e a OnYou, uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do Brasil, a eleição é realizada anualmente por mais de duas décadas.

O prêmio reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes a partir de estudo realizado durante meses, nos quais são avaliados os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, sempre considerando o desempenho de segmentos do mercado.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás