No embalo das ações de lançamento da nova Strada, a Fiat divulgou nesta sexta-feira, 17, dados relativos à primeira venda do modelo. O comprador foi o perito oficial criminal Adriano Medeiros, do município de Patos, na Paraíba, que com o fechamento do negócio chega à sua quinta picape da marca.

“Minha história com a Strada data de 2009, quando comecei a criar cavalo de quarto de milha e a competir vaquejada. A picape sempre me atendeu de forma excepcional tanto para meu trabalho de perito nas cidades quanto na minha propriedade rural. É nela que levo meus equipamentos, alimentação para os animais, celas e arreios, além dos meus cavalos no reboque”, comenta Medeiros.

O modelo anterior, uma Freedom 2019/2020, foi trocado por uma Volcano cabine dupla, que atende melhor às suas necessidades atuais. “Tenho uma esposa e um filho de dois anos e optei por uma versão mais equipada.”, informa Medeiros, que comprou a nova Strada em uma concessionária de João Pessoa, capital da Paraíba que fica a 300 km da cidade onde mora.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!